logo

ARAPUTANGA

Sicredi desiste do projeto de cessão de parte da praça Romeu Furlan para construção de sede

Conforme justificativa, a desistência foi por respeito a história da praça e o que ela representa para a comunidade araputanguense.


Por Assessoria | Sicredi

img

Praça Romeu Furlan — Araputanga, Mato Grosso. (Foto: Popular Online)

Nota à redação

A cooperativa Sicredi Biomas MT AC AM, com sede em Araputanga, decidiu que não dará continuidade ao projeto que visava a cessão de uma parte da praça Romeu Furlan para a construção da nova sede e agência da Cooperativa por respeito a história da praça e o que ela representa para a comunidade araputanguense.


A Cooperativa também agradece a disposição da Prefeitura de Araputanga pela abertura de negociação e a Câmara de Vereadores do município que recebeu o projeto para análise. Ressalta, ainda, que todas as suas decisões são pautadas no propósito de construir juntos uma sociedade cada vez mais próspera e justa, para promover o desenvolvimento das pessoas e das comunidades.


Em Araputanga já são realizados vários projetos em parceria com a Município e que beneficiam a comunidade como o Programa A União Faz a Vida, o Fundo Social, programa de patrocínios, entre outros. Na pandemia doou materiais de higiene e alimentos, além de respirador e oxigênio à Secretaria Municipal de Saúde.


A Sicredi Biomas continua com o objetivo de expandir a estrutura física de seus prédios para comportar o crescimento da Cooperativa e poder atender o associado cada vez melhor.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.